Após artroscopia de quadril, Lady Gaga é vista andando pela 1ª vez desde cirurgia nos quadris

3abr2013---lady-gaga-caminha-pelas-ruas-de-nova-york-depois-de-passar-algum-tempo-na-cadeira-de-rodas-1365018480541_300x420
Lady Gaga caminha pelas ruas de Nova York depois de passar algum tempo na cadeira de rodas

A artroscopia de quadril realizada pela pop star Lady Gaga em fevereiro, visava corrigir uma lesão de labrum acetabular, que causava dor e sinovite articular. Estas lesões são particularmente limitantes, frequentemente com indicação de cirurgia.
A cantora Lady Gaga foi fotografada andando pela primeira vez desde que passou por uma cirurgia nos quadris em fevereiro deste ano.

Desde a operação, Gaga foi vista frequentemente usando uma cadeira de rodas estilizada da marca Louis Vitton.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, a cantora foi vista a pé chegando a um estúdio de ioga em Nova York. Apesar da aparente melhora, Gaga deixou o local de cadeira de rodas.

A lesão obrigou a cantora a cancelar quase 25 shows da turnê “Born This Way Ball” nos Estados Unidos. Dias depois de realizar a cirgurgia, Gaga publicou um comunicado em seu site, agradecendo o apoio dos fãs.

Nenhum calendário foi definido para a volta de Lady Gaga aos palcos e o gestor da turnê afirmou que ela precisaria de um “tempo rigososo de inatividade”.